segunda-feira, 16 de março de 2015

Papo Decor : Pastilhas adesivas

Olá pessoal, tudo bem?

A dica de hoje é simplesmente um sucesso!
Você que está na fase de decoração e não sabe oque fazer com seu banheiro assim como eu fiquei haha  aqui vai uma sugestão bem legal para dar um UP nele ou em qualquer comodo como ( cozinha, lavanderia, entre outros da sua preferencia) que são as pastilhas adesivas!
Além de não fazer nenhuma sujeira e não precisar contratar instalador, ficam lindas e tem cores e modelos para todo gosto!

Aqui vão algumas imagens de banheiros com as pastilhas.





Eu ainda não coloquei no meu banheiro, porque não temos nada pronto, somente o box!
Quando estiver pronto eu mostro pra vocês o modelo que escolhi, a loja e tudo mais!


Agora a forma de aplicar é super fácil e não precisa esforço algum.























Você só precisa deixar a superfície lisa sem nenhuma sujeira, alinhar certinho como quer deixar as pastilhas, tirar a película adesiva, colar a pastilha e tirar o plastico de cima!
Super pratico e sem fazer bagunça e quebra quebra haha.
Espero que tenham gostado da dica, e qualquer duvida deixem nos comentários.

Um beijo e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário